top of page

I Curto-Circuito do Motin

Em fevereiro, do dia 15 ao dia 21, aconteceu o I Curto Circuito do Motin (Movimento dos Teatros Independentes) e o evento consistia em uma mostra na qual os grupos circulariam por alguns dos espaços independentes e apresentariam cenas de até 10 minutos com o seguinte tema: A Cidade de São Paulo.

Nós da Próxima Companhia decidimos criar uma cena nova! E queríamos que, de alguma maneira, ela sintetizasse nossa trajetória e nossas pesquisas e apontasse por quais caminhos estamos seguindo agora. Juntamos tudo para de falar de São Paulo: nossa relação com o espaço público, a música, as máscaras expressivas e, é claro, o palhaço!

Apresentamos nossa cena em três espaços diferentes: na sede da Cia. de Teatro Encena, no Casarão do Belvedere e na sede da Cia. da Revista. E em cada espaço se apresentavam cinco grupos diferentes, o que foi uma oportunidade incrível para conhecer os trabalhos de outros coletivos, suas especificidades e como eram geridos seus espaços. O que nos aproxima e nos fortalece.

E seguimos agora instigados pelo tema, pelas experimentações e pelas trocas, para verticalizar esse processo e falar sobre a cidade que habitamos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page